Vestido de noiva com LED é a nova tendência no Brasil

vestido-de-noiva-com-led

Uma ideia muito original e diferenciada que transforma a entrada da noiva em um momento mágico e exclusivo. Para quem quer inovar e sair do mesmo, a sugestão do momento é investir num Vestido de Noiva com LED.

A tecnologia é recente no Brasil e na cidade de Campo Grande/MS chegou através da Anel de Noivas, loja especializada em roupas e acessórios de casamento, sendo até o momento a única na cidade a oferecer o sistema e a segunda no País.

O equipamento exige técnica para sua instalação e o que faz o efeito sem exageros é o acabamento perfeito depois de uma análise detalhada do vestido. Anteriormente, só era possível colocar as luzes na saia, mas com a nova tecnologia o efeito é garantido até no busto.

vestido-noiva-com-luzes-led

O sistema conta com pequenas baterias, imperceptíveis. Não há fios, desconforto ou aumento de volume no tecido. A noiva pode chegar no evento com o vestido já pronto ou contratar a confecção no modelo que desejar, sem se preocupar com o estilo, pois qualquer que seja o corte, é possível inserir o sistema de LED.

A tendência internacional do vestido de noiva com LED é exibida em Instagrans mundo afora também por celebridades. Entre as noivas, o mais comum é entrar no salão de festas com o vestido aceso e assim atrair todos os olhares.

“Nós analisamos a estrutura do vestido e vamos adaptando as luzes ao contorno ou na disposição que a cliente quiser. Dá para colocar no decote, nas costas, na barra, distribuídos na saia… Tem gente que usa até para afinar a cintura”, explica a proprietária da Anel de Noivas, Catiuscia Silva.

A noiva não sente nada de diferente no caimento, apesar de tudo ser acoplado ao vestido. O segredo está na maneira que não interfere na alfaiataria. O resultado é uma cerimônia exclusiva, inesquecível.

Os valores referente a primeira locação, quando a noiva escolhe o modelo e tem direito a usar antes de qualquer outra, vão de R$ 1 mil a R$ 7 mil, já com véu e grinalda, ou qualquer outro acessório, além do vestido de dama de honra.

A empresa trabalha com funcionárias treinadas para realizar o sonho exatamente como foi pensado pelos noivos. “Aqui temos dezenas de vestidos em exposição e a noiva pode experimentar todos, sem pressa. Tem toda a liberdade. Também pode trazer quantos acompanhantes quiser. Se ela não gostar de nada, confeccionamos do jeitinho como desejar”, garante a proprietária.

Fonte: campograndenews.com.br

Para conhecer melhor a empresa, curta a Anel de Noivas no Facebook e no Instagram.

vestido-noiva-com-luzes

E você, entraria com um vestido de noiva com LED no seu casamento? 🙂
Não esqueça de se inscrever abaixo em nossa lista de emails para receber novas postagens.

 

Receba em seu email nossas dicas e novidades em Lembrancinhas de Casamento e Jateados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *